Sessão Ordinária de Abertura do Ano Legislativo

por adm publicado 20/02/2024 09h39, última modificação 20/02/2024 09h39
Na última segunda-feira, dia 5 de fevereiro de 2024, o plenário legislativo da Câmara de Vereadores de Riozinho foi palco da sessão ordinária número 67, marcando oficialmente o início do ano legislativo. Sob a presidência do Vereador Joir Paulo da Silva, diversos assuntos de interesse público foram debatidos e deliberados.
Destacamos a votação do Projeto de Lei número 05, que teve como resultado a autorização para a contratação emergencial de um fiscal municipal. Essa medida é fundamental para garantir o bom funcionamento dos serviços prestados à nossa comunidade, demonstrando o compromisso desta gestão com a eficiência e transparência na administração pública.
Além disso, é com grande satisfação que recebemos a Vereadora Sheyene Casagrande, que tomou posse nesta mesma sessão. Sheyene assume o lugar do Vereador Jacinto Yaronka, que encontra-se licenciado por motivos de saúde. Sua chegada à mesa de vereadores representa não apenas a renovação dos quadros, mas também um importante avanço na representatividade feminina em nossa casa legislativa. Sheyene é a segunda mulher a integrar nossa mesa diretora neste ano de 2024, e desejamos a ela toda a sabedoria e dedicação para desempenhar seu papel em prol do bem-estar de nossa comunidade.
Contamos com a colaboração e o apoio de todos os cidadãos de Riozinho para continuarmos construindo juntos uma cidade cada vez melhor. A Câmara de Vereadores está sempre de portas abertas para ouvir e atender às demandas da população. Juntos, somos mais fortes!
Adicionar Comentário