Câmara Municipal Atualiza Site

por adm publicado 07/04/2022 16h05, última modificação 07/04/2022 17h58
Câmara Municipal de Riozinho atualizou o Site Portal Modelo do programa Interlegis do Senado Federal
Benefícios no uso do Portal Modelo

É .LEG: Todo Portal Modelo  utiliza o  Domínio .LEG.
Tem hospedagem grátis: Caso seja de interesse da Câmara, os dados do Portal Modelo  da casa podem ser armazenados gratuitamente no datacenter do Interlegis.

Autonomia: A casa legislativa tem liberdade para decidir e gerenciar a estrutura e o conteúdo do Portal.
Meio de comunicação oficial: Com o Portal Modelo, o cidadão terá mais facilidade de obter as informações do legislativo da sua cidade ou estado.
Legalidade: A casa legislativa que utiliza o Portal Modelo e o mantém atualizado, além de estar de acordo com a Lei da Transparência e de Informação, também está de acordo com os padrões web exigidos para portais públicos:
  • Usabilidade
  • Acessibilidade
  • Segurança

Licença e tecnologia: O Porta Modelo foi desenvolvido utilizando ferramentas licenciadas com software livre, como Python/Zope/Plone, Ubuntu Linux.